Foto: José Leomar/Alece
Após aparecer em sessão virtual da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), na última quarta-feira (14), deitado em uma cama e sem camisa, o Deputado Estadual João Jaime (PP) justificou o ocorrido. A nota divulgada pela equipe do deputado, alega que o parlamentar encontra-se afastado Câmara Legislativa devido a uma crise na coluna, o que lhe impede de ficar em pé ou sentado.
O momento gerou bastante repercussão nas redes sociais, mais precisamente no Twitter. Usuários criticaram a permanência do sistema híbrido nas sessões da Assembleia após o governador Elmano de Freitas (PT) decretar o fim da situação de emergência por conta da Covid-19 no Ceará.
Confira a nota
O deputado João Jaime (PP) se ausenta da Casa Legislativa por toda essa semana devido a uma crise de coluna — pinçamento de vértebra.
Compromissado com as sessões plenárias, ainda que a base de remédios, acompanha as sessões remotamente com o cuidado de permanecer sem imagem, tendo em vista a impossibilidade de ficar em pé ou sentado. Nesta quarta-feira (14), por um descuido, ao entrar na sessão para registrar seu voto, apareceu indevidamente.
O deputado João Jaime se reporta a este veículo, aos leitores do jornal e à população, respeitosamente, para justificar o motivo de estar assim e desculpar-se pelo ocorrido.