O Selo Referência em Atendimento – Categoria Prata é o reconhecimento do SEBRAE na qualidade dos atendimentos e Serviços prestados pela Sala do Empreendedor de Acopiara.
Fruto da qualidade do atendimento, a Sala do Empreendedor de Acopiara recebeu na quarta-feira (15/02) o Selo Referência em Atendimento do SEBRAE – categoria Prata. A entrega foi feita pela Articuladora do SEBRAE Regional Centro Sul Neyla Primo e a Analista Técnica Dâmaris Correria. Os critérios refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pela Sala do Empreendedor em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.
A premiação avaliou dados dos atendimentos efetuados no período, como consultorias, oficinas, cursos, palestras, feiras, atendimentos presencias, e notas atribuída pelos clientes aos atendimentos, além da estrutura física do local, participação nas comunidades digitais, planejamento e capacitação da equipe.
“A Sala do Empreendedor de Acopiara está com apenas 01 ano de funcionamento, levando informações para o desenvolvimento dos negócios dos Microempreendedores Individuais - MEI da cidade. O departamento auxilia na abertura, alteração, encerramento, emissão de guias, declaração DASN, parcelamentos de débitos, e oferecendo consultorias e cursos, tudo gratuitamente aos microempreendedores. A prefeita Doutora Ana Patrícia tem dado amplo apoio que se materializa com a conquista do Selo Prata.
Serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor
.✅Formalização gratuita e simplificada
•✅Obtenção de CNPJ
• ✅Emissão do CCMEI
(Certificado de Condição do MEI)
• ✅Alteração gratuita de dados do MEI e baixa
• ✅Orientação do boleto mensal DAS - Imposto do MEI
• ✅Orientação Relatório de Receita Bruta
• ✅DASN - Declaração Anual do
MEI
• ✅Emissão de certidões negativas de débitos (licitações)
• ✅Orientação ao microcrédito,
• ✅Consultorias, palestras, orientações e cursos gratuitos