quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

BBB23: Gustavo atende Big Fone e indica brother ao paredão

Gustavo Cowboy
Gustavo Cowboy
Foto: Globoplay

O Big Fone tocou na manhã desta quinta-feira, 09. 

A correria para atender foi grande, mas o primeiro a chegar foi Gustavo Cowboy

Ao atender o aparelho, o brother foi orientado. "Você está no paredão". Além disso, ele precisava puxar outro participante com para a berlinda. Seguindo sua estratégia de jogo, Gustavo escolheu Bruno Gaga.

"Gente, eu tô no Paredão e eu tenho que levar alguém comigo. Como eu já havia pensado se eu ganhasse o Líder novamente eu levaria o [Bruno] Gaga, então vou levar o Gaga no Paredão comigo. Não vou ser incoerente", disse Gustavo.

Mas nem tudo está perdido. Há duas formas de os recém-emparedados escaparem. A primeira é ganhando a Prova do Líder, que será realizada nesta quinta-feira, 09, mais tarde. A segunda é na prova do bate-volta, que será realizada no domingo, 12.

No último sábado, 04, o Big Fone tocou pela primeira vez no BBB23. Tina atendeu e precisou indicar duas pessoas à berlinda. Ela escolheu Domitila e Gabriel Santana. Domitila foi salva pelo poder curinga, arrematado por Paula.