A atriz Luana Piovani usou novamente seu perfil no Instagram para desabafar sobre sua relação com seu ex-marido Pedro Scooby. Dessa vez, Piovani disse estar sendo processada pelo surfista. "Ele tá querendo me calar", afirmou no vídeo publicado.
Luana começou o vídeo relembrando alguns dos casos que ela já havia compartilhado nas redes de desentendimento com Scooby em relação à criação dos filhos. "Eu não venho aqui dividir com vocês as minhas angústias por conta da falta de comprometimento das responsabilidades do pai dos meus filhos, porque eu gosto, porque eu acho graça", afirma. "Eu sou a primeira a ficar constrangida, porque fui eu quem o escolhi."
A atriz justificou que faz esse tipo de publicação porque, segundo ela, as situações sempre acabam sendo resolvidas depois que ela as expõe. "Eu jamais estaria expondo se ele não estivesse errado", diz.
Luana afirmou que o processo foi aberto por Scooby em Portugal, onde ela mora com os filhos. Para ela, o país tem "um tribunal mais favorável a ele". "Nessa semana mesmo, postei um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para a jantar", afirmou. Luana ainda complementa: "Vocês já foram agredidas? Espero que não, porque eu já."
Fotos nuas no processo
A atriz também afirmou ter olhado o processo e se surpreendido ao encontrar fotos nuas suas. "Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe", afirma.
Luana conta que não entendeu o motivo das fotos estarem ali, mas que em conversa com sua advogada recebeu um alerta. Para ela, o surfista estaria prestes a abrir um outro processo, em busca da guarda dos filhos.
Luana e Scooby foram casados durante seis anos. O casal teve três filhos: Dom, 10, e os gêmeos, Bem e Liz, de 6 anos.