quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Débora Nascimento revela o que "salvou sua vida" após a separação de José Loreto

 Débora Nascimento em participação no
Débora Nascimento em participação no "Altas Horas" (Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo)

Débora Nascimento sofreu muito com a separação de José Loreto. Nesta segunda-feira (7), a atriz participou do "Mil e Uma Tretas", programa sobre maternidade de Thaila Ayala e Julia Faria, e relembrou o momento de muita dor em 2019. Segundo ela, quem "salvou sua vida" e a fez seguir em frente foi a filha, Bella, de apenas 4 anos.

"Foi um trabalho muito interno, de percepção própria, das minhas próprias dores, do meu lugar de reserva, sabe? Eu saía do trabalho e ia para o meu ninho, cuidava das minhas dores e das minhas questões (...) É quase como se ela tivesse salvado a minha arte e o meu trabalho. E, até hoje, a Bella me salva", contou a artista, emocionada.

Na época, Débora gravava a novela "Verão 90" e também focou na filha para não desistir de fazer parte do elenco da trama.

"O ambiente de trabalho já não era um lugar tão acolhedor. Era um lugar um pouco mais hostil. O que fazer com essa transição também. De segurar a bucha, de entregar um trabalho inteiro e, tipo, ser profissional. Aí fui para o extremo. 'Vou ser profissional porque aqui ninguém vai ver nenhuma lágrima. Vou entregar toda a cena e, é isso: eu amo o que eu faço'. Usei como um mantra: 'Amo o que eu faço, amo a minha filha", declarou.
 
A separação de José Loreto e Débora Nascimento


Débora Nascimento anunciou o fim do casamento com José Loreto após seis anos em fevereiro de 2019. Na época, as supostas traições do ator, que estava na novela "O Sétimo Guardião", vieram à tona.

Marina Ruy Barbosa foi citada como pivô do divórcio. Várias celebridades se manifestaram e a internet só falava disso.

Em um post no Instagram, Loreto chegou a assumir o erro sem citar as mulheres envolvidas. "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'.

A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente", publicou na ocasião.