Trindade voltará nos próximos capítulos de Pantanal.
Xeréu Trindade (Gabriel Sater) vai aparecer de forma sobrenatural durante o complicado parto de Irma (Camila Morgado) em Pantanal. O peão ajudará a ruiva a dar à luz e lutará para libertar o filho das garras do cramulhão. Ele ainda deixará o caminho da carioca aberto para José Lucas (Irandhir Santos).
No folhetim adaptado por Bruno Luperi, a “princesa” do violeiro entrará em trabalho de parto antes da hora no capítulo da próxima sexta-feira (23), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow.
Irma vai ter uma premonição e descobrirá que só conseguirá dar à luz o bebê que está esperando se Trindade estiver presente na novela das nove da Globo.
E é exatamente isso que vai acontecer. Na hora do parto, José Leôncio (Marcos Palmeira) tentará levá-la às pressas a Campo Grande. Porém, Trindade surgirá misteriosamente no quarto, após um tempo sumido, e fará o parto do filho como se estivesse vindo do Além.
Mariana (Selma Egrei), Filó (Dira Paes) e os demais personagens de Pantanal, que acompanharão esse momento de tensão, pensarão que o bebê terá entalado. O personagem de Gabriel Sater conseguirá conter a fúria do cramulhão em Pantanal.
Ninguém saberá que Trindade ajudou no parto, mesmo a ruiva contando que a criança veio ao mundo com a ajuda do pai.
Quando Irma estiver sozinha, o bebê-diabo enfim aparecerá e a criança nascerá sem nenhum sofrimento para a personagem de Camila Morgado. Os moradores da fazenda, porém não conseguirão ver Trindade, que sumirá novamente e não acreditarão no relato da tia de Jove (Jesuíta Barbosa).
RECADO MACABRO
Todos também ficarão espantados por ouvirem risos ao em vez de choro. Afinal, o bebê nascerá dando gargalhada macabra em Pantanal.
O único que verá Trindade será José Lucas, que vai encontrar o violeiro indo embora. “Onde é que ocê pensa que vai?”, vai confrontar o ex-caminhoneiro, ao encontrar o misterioso perto da porteira.
“O amigo me dê licença, que eu tô aqui só de passagem”, justificará o músico. “E a sua princesa, como é que vai ficar?”, questionará o primogênito de José Leôncio.
“Ela sempre foi sua, José Lucas de Nada. O teu caminho e o dela são um só. E eu tô levâno comigo tudo que era meu dessa história e tô dexâno o caminho aberto pr’ocê fazê ela feliz”, avisará Trindade.
“Ela num merece sofrê aquilo tudo ôtra veiz”, rebaterá o aspirante a político. “Se ocê tivé do lado dela, ela num vai nem lembrá que eu existo. Nem ela nem ele”, assegurará o violeiro.
“E o que é que eu falôpro teu filho quâno ele perguntá pelo pai?”, perguntará José Lucas. “Diga a ele que eu tô corrigîno os descaminho dessa vida”, arrematará Trindade, misterioso em sua última cena de Pantanal.