domingo, 18 de setembro de 2022

Naldo se revolta e ameaça MC Créu após funkeiro falar de Moranguinho: ‘Vou na sua casa te dar um pau’

Não apenas dentro do reality, A Fazenda 14 continua gerando confusão do lado de fora do confinamento. Desta vez, o cantor Naldo Benny resolveu se pronunciar e fez uma série de vídeos em seus Stories do Instagram para rebater ofensas de MC Créu direcionadas à Moranguinho.

Atualmente confinada dentro de A Fazenda 14, a esposa e mãe da filha de Naldo chegou a comentar dentro do confinamento que não possuía uma boa relação com o funkeiro (eles trabalharam juntos), que até então estava concorrendo a uma vaga para entrar na sede no paiol.

Naldo publicou um vídeo em suas redes sociais, no qual mandava um recado para MC Créu em tom de ameaça. “A minha mulher entrou em A Fazenda porque eu deixei, para ela fazer o desejo dela artístico. Não por dinheiro porque eu não preciso dessa porr*. Acabei de fazer dois shows no Rio de Janeiro, e você tá f*did* aí, gritando o nome da minha mulher para querer entrar no reality”, iniciou o cantor.

Revoltado, Naldo chegou a chamar o MC para brigar. “Já entendi qual a sua situação, respeito todos os artistas, só que você está apelando. Se você citar o nome da minha mulher de novo, eu vou dentro da sua casa te buscar para te dar um pau. Eu estou te afirmando, não tem polícia, não tem o caralh*. Você é moleque, você é safado. Um bagulho de três anos atrás e você está trazendo a tona agora, agora ela é mãe da minha filha e minha mulher. Esquece minha mulher, agora o bagulho é eu e você”, ameaçou o marido de Moranguinho.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Momentos antes, aparentando estar bastante nervoso, Naldo publicou uma sequência de stories em seu perfil, onde xingava e voltava a chamar MC Créu para uma briga.

“De homem para homem, vem me encarar, filho da put*. Encara o homem, eu e tu agora. Vem tretar comigo, vem, Créu! Eu e tu na mão!”, disparou Benny.

O funkeiro e Moranguinho não se falam há 10 anos, e durante uma dinâmica para entrar no reality show rural da Record TV, o artista a criticou.

“Ela é uma pessoa que tem falha de caráter grave, passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos. É uma pessoa que eu silencio para sempre”, detonou MC Créu.

Mulher Moranguinho