domingo, 20 de fevereiro de 2022

Jovem é executado a tiros quando voltava de festa com a namorada em Jucás


Foto Site Mséria
Um homicídio a bala foi registrado na madrugada deste sábado (19) na rua Padre Manoel Lemos Braga, no Alto do Tó, na cidade de Jucás. Bruno Batista de Souza de 19 anos, voltava de uma festa por volta das 02:45 da manhã, na companhia da namorada, quando foi executado a tiros por uma dupla encapuzada que saiu de um local escuro já atirando.

Bruno foi atingido com um tiro no abdômen, dois no braço direito e um na perna esquerda. OS suspeitos fugiram logo em seguida, a Polícia Militar esteve no local para fazer os primeiros levantamentos, bem como realizando diligências para descobrir as causas do homicídio visando prender os delinquentes. O inspetor chefe da delegacia municipal de Jucás, Sales Ribeiro, Bruno Batista teria sido morto por conta de disputa de território do tráfico de drogas.

Sales revelou ainda que Bruno havia chegado recentemente em Jucás, vindo de Juazeiro do Norte, e já tinha participado de pichações de facção criminosa. O corpo da vítima foi encaminhado para ser necropsiado no IML de Iguatu. A polícia investiga o caso.

Com informações do correspondente Richard Lopes.