sábado, 6 de novembro de 2021

Um dia antes da morte, Marília Mendonça celebrou aniversário da mãe nas redes sociais

A cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5), usou as redes sociais ainda na quinta (4), para comemorar o aniversário da mãe. "Eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo", escreveu a cantora em homenagem à Ruth Moreira.

Em uma galeria de imagens, a artista celebrou os laços com a mãe, além de afirmar como havia se preparado para a data. "Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei, hahaha… viu só como tô adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bb?) mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo", escreveu Marília.

Com informações do Diário do Nordeste.