quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos


O produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8) aos 52 anos. Ele estava internado em coma para tratar um câncer no peritônio, uma membrana que envolve os órgãos da cavidade abdominal. A doença foi descoberta em setembro do ano passado. As informações são da revista Contigo!.

Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, e a morte foi confirmada por pessoas próximas ao produtor que estavam na unidade de saúde. O velório de Dudu Braga será restrito aos familiares mais próximos. Ele deixa a esposa Valeska Braga e a filha Laura, de quatro anos.

Na ocasião da descoberta da doença, o produtor musical afirmou, em entrevista a José Luiz Datena, que a doença podia não ter cura. "Talvez viva de quimio em quimio", comentou ele.

Dudu Braga, que já tinha superado um câncer no pâncreas, destacou que o novo diagnóstico foi um baque, o que o mudou como pessoa. "Eu sempre fui um cara muito resiliente, acho que pela questão da visão [ele era deficiente visual], sei que não tenho controle sobre tudo, então vou ter que aprender a lidar com isso", disse à época. "Estou de peito aberto, dessa vez resolvi falar, na outra não falei muito a respeito".

Com informações do Diário do Nordeste.