quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Cantor Giovani revela que teve "apagão" após acidente de carro neste sábado


O cantor sertanejo Giovani, da dupla Gian, revelou na noite deste sábado, 31, que teve um “apagão” após capotar o carro, na manhã de hoje, na rodovia Presidente Dutra, no perímetro do município de Arujá, interior de São Paulo. O artista dirigia o veículo e estava acompanhado pela esposa, Ana Carolina Morais. Nas redes sociais, o cantor publicou um vídeo no perfil da dupla sertaneja no Instagram em que comenta, ao lado da esposa, sobre o acidente ocorrido mais cedo e agradece por não ter acontecido nada pior.

"Eu não entendi muito bem o que aconteceu porque dirijo muito bem. Tenho muita experiência na estrada. Mas, realmente, aconteceu o acidente. Quando olhei para o lado para saber se ela estava bem... Acho que tive um apagão nessa hora", declarou ele.

Segundo a mulher do compositor, o marido não estava em alta velocidade na estrada. "A gente estava em velocidade baixa. Acho que uns 80 quilômetros por hora", especificou. Ela destaca que quem ajudou o casal logo após o acidente foi uma família. Eles tiveram dificuldade para deixar o veículo e contaram com o auxílio de outros motoristas.

Ao encerrar, o casal mostrou que passaram a tarde de sábado bem após saírem do hospital. "Estamos postando esse vídeo agora porque foi um momento que recebemos medicações. Tive que descansar bastante. Graças a Deus em casa, que é o mais importante. No aconchego do lar. A todo mundo: obrigado pelas orações e carinho. Estamos muito bem", finalizou o cantor.

Também nas redes sociais, Giovani fez uma publicação no seu perfil sobre o acidente, em que disse que “foi um susto muito grande” e deixou um alerta de segurança nas estradas. “Fica aqui meu alerta: usem cinto de segurança, pois ele salva vidas. Muita gratidão a Deus, gratidão aos médicos que me atenderam, gratidão aos socorristas da pista. É um milagre estarmos vivos e cheios de gratidão. Obrigada a família que nos acolheu e nos tirou do carro. Não há palavras. Deus abençoe a todos vocês", continuou em texto publicado em seu Instagram.

Fonte: O Povo