quinta-feira, 24 de junho de 2021

Covid-19: Caucaia começa a vacinar pessoas a partir de 35 anos nesta sexta, 25

Público deve estar cadastrado e agendado no Sistema Saúde Digital para receber o imunizante (Foto: Thais Mesquita)

O município de Caucaia inicia nesta sexta-feira, 25, a vacinação de pessoas a partir de 35 anos. Para receber o imunizante, é obrigatório fazer cadastro e agendamento no Saúde Digital. No município, população na faixa etária contemplada pode fazer o agendamento, escolhendo data, local e hora que deseja se vacinar.

No dia da vacinação, é importante levar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço no próprio nome, ou em nome de parente de primeiro grau. A Prefeitura de Caucaia disponibiliza dez pontos de cadastro em diferentes bairros da cidade para que residentes no município tenham acesso à vacinação.

Mutirão de cadastro

Neste fim de semana, 26 e 27 de junho, a Secretaria Municipal da Saúde realizará mutirão de cadastro na Plataforma Saúde Digital em dois shoppings da cidade. Para fazer a inscrição,  é necessário apresentar documento de identidade com foto e comprovante de endereço no próprio nome ou em nome de parente. 

No Iandê, no Centro da cidade, o atendimento acontece das 10 às 21 horas. Já no shopping Jurema, a equipe de cadastro atende das 8 às 16 horas. Durante a semana, o serviço de cadastro segue nos mesmos pontos, mas em horário comercial, das 10 às 21 horas, no Iandê, e das 8 às 18 horas no shopping Jurema.