quinta-feira, 6 de maio de 2021

Juliette recebe proposta da Sony Music para iniciar carreira musical

Juliette venceu a 21ª edição do Big Brother Brasil (Foto: Divulgação/ Globo/ João Cotta) Juliette venceu a 21ª edição do Big Brother Brasil (Foto: Divulgação/ Globo/ João Cotta)

Além de sair vencedora do Big Brother Brasil e acumular milhões de seguidores nas redes sociais, Juliette tem recebido diversas propostas após o programa. Em sua participação no "BBB - A Eliminação" nesta última quarta, 5 de maio, a ex-sister soube ao vivo, através do cantor Luan Santana, que a Sony Music estava de portas abertas para dar início a sua carreira musical.

Durante sua trajetória no programa, Juliette surpreendeu os colegas de confinamento, artistas famosos e o público em geral com sua voz. Ela conta que nunca pensou em ser cantora e usava a música no programa como forma de fugir dos problemas. "Era pra fugir do caos, do que estava sentindo, pra relaxar, lembrar das raízes. Não tinha pretensão, nem acho que sou cantora. Tenho muita a estudar, aprender", revela.

Luan, além de anunciar a proposta da Sony Music, também convidou a campeã do BBB 21 para protagonizar seu próximo videoclipe com a música "Morena" e ela prontamente aceitou e disse que vai pensar sobre o convite da Sony, porque acredita que precisa estudar mais e vencer a insegurança. "O amor pela música é muito forte em mim. O desejo é grande, talvez eu queira sim", disse. "Eu tô me achando. O povo disse que sou cantora, eu tô acreditando. Se for para ser cantora, tô dentro".

Enquanto pensa nos planos para o futuro, a paraibana já revelou o que irá fazer com o prêmio do BBB: pagar a cirurgia da mãe. "Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher", comenta.