domingo, 24 de janeiro de 2021

Acopiara B.O. POR LESÃO CORPORAL

No  dia 22, por volta das 23h00min,  a Polícia Militar foi informada  acerca de uma agressão física na Rua Emídio Alves  de Almeida, próximo ao mercado central, porém a vítima já se encontrava no hospital no momento da denúncia, foi levada por populares. A polícia militar foi ao Hospital Regional de Acopiara onde se deparou com a vítima.

Segundo relatos a vítima estava consumindo bebida alcoólica com o acusado, onde a vítima teria sofrido diversos golpes com um objeto de madeira  na região da cabeça, vindo a causar um traumatismo craniano.

Após a medicação a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte/Ce.

Hoje, dia 23/01/2021, por volta das 08:30 horas, a polícia militar VTR  10531  fazendo patrulhamento  na  praça da  matriz  de  Acopiara,  abordaram  três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, a mulher assumiu a responsabilidade pela violência   praticada   contra   a   vítima,   diante   do   fato,   a   polícia   militar   trouxe   os   três indivíduos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para serem feitos os devidos procedimentos legais.