domingo, 20 de dezembro de 2020

Stéfani Bays é feita de refém por bandidos e tem casa assaltada

Stéfani Bays
Stéfani Bays teve sua casa roubada e foi feita de refém por bandidos (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

    Stéfani Bays estava confinada em A Fazenda 2020 até a quinta-feira (17) em total segurança, coisa que infelizmente se perdeu aqui fora. A terceira colocada do reality show teve sua casa assaltada e contou mais em seu perfil do Instagram.

    Antes de contar o que aconteceu, a ex-peoa começou desabafando sobre o nervosismo pelo que passou: “Vocês viram que postaram um Stories de um amigo meu que estava na minha casa… Coração está acelerado, minha mão tá suando, mas a gente está mais calmo, depois de tudo que aconteceu“.

    Por volta das 2h da manhã de domingo (20), de acordo com o próprio relato, bandidos invadiram sua casa e roubaram itens de valor: “A gente foi assaltado dentro de casa, fomos feitos de refém. Os meninos estão bem, só levaram coisas materiais. Estou sem celular, não sei quanto tempo vou ficar sem. Vou resolver isso. Só não estou [totalmente] incomunicável porque estou falando com vocês do telefone da minha assessora“.

    Na sequência, Stéfani foi dando mais detalhes do que aconteceu e quais foram as pessoas afetadas pelo episódio violento: “Foi só um susto. Eles entraram na nossa casa, fizeram todos de refém: todos os meninos que moram comigo, os amigos que estavam no Stories comigo e minha família que veio me visitar. Eles estavam armados, colocaram arma na nossa cabeça. Fizeram uns comentários absurdos, que não vou contar agora“.

    A famosa prometeu dar explicações mais precisas ao decorrer do dia: “Amanhã quando tudo tiver mais calmo, eu venho aqui e explico tudo para vocês, fiquem tranquilos. Não fiquem desesperados perguntando o que está acontecendo. Está tudo bem, tudo sobre controle e assim que possível eu volto aqui“.

    Stéfani Bays finalizou o vídeo contando que saiu de casa, por segurança: “Eu não estou na minha casa, eu saí de lá. Obviamente que eu não iria ficar lá, porque estou com medo. Não estou entendendo o que está acontecendo. Estou tremendo, nervosa, faz 2 horas que isso aconteceu“.