sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Queimada ao vivo por ex, influenciadora chinesa morre aos 30 anos

Crédito: Reprodução/TikTok
Uma influenciadora digital chinesa morreu na última quarta-feira (30) após ter o 90% do corpo queimado. Há duas semanas, Lamu, de 30 anos, estava fazendo uma live na versão chinesa do TikTok quando o seu marido ateou fogo ao seu corpo.

De acordo com a polícia da região de Aba, na província de Sichuan, no Sudoeste da China, o suposto autor do crime não teria aceitado o divórcio. Lamu teria entrado com o pedido separação por sofrer violência doméstica. O casal tem dois filhos pequenos.

No dia 14 de setembro, o homem invadiu a residência de Lamu, jogou gasolina na ex-mulher e ateou fogo. A influencer foi levada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Lamu tinha um perfil no Douyin, versão chinesa do TikTok, com 782 mil seguidores e que somava 6,3 milhões de curtidas em suas publicações. Seu conteúdo era formado basicamente por vlogs de sua vida ou dublagens. Sua última postagem na rede social havia sido feita no mesmo dia do ataque. No vídeo, ela cantava uma música tradicional tibetana.