quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Adolescente de 15 anos é assassinado com vários golpes de tijolo na cabeça, no Ceará


Adolescente de 15 anos é assassinado com vários golpes de tijolo na cabeça
Foto Leabem Monteiro/SVM
Um adolescente de 15 anos foi assassinado com golpes de tijolo na cabeça, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima foi identificada como João Messias de Souza Ferreira. O jovem foi assassinado momentos depois de uma briga, onde ele golpeou o próprio pai com uma faca, na tarde da última terça-feira (27).

O homicídio aconteceu já na noite da terça-feira, na Rua José de Alencar, bairro Parque São Gerardo. O pai de João Messias foi socorrido e encaminhado à uma unidade hospitalar após ter sido agredido pelo adolescente. Depois da briga, o jovem caminhava próximo à casa onde morava, quando foi surpreendido por um grupo de homens que o raptaram e levaram a um matagal nas proximidades da residência.

No local, o jovem foi agredido com vários golpes na cabeça, o que causou a morte no próprio matagal. Os suspeitos utilizaram tijolos e golpearam João Messias diversas vezes. Após o crime, o corpo dele foi abandonado em um campo de futebol também nas proximidades do terreno.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a identidade das pessoas envolvidas na morte do adolescente.

Com informações do Diário do Nordeste.