quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Instagram deleta foto de Zé Neto de sunga por "conteúdo impróprio": "Perplexo"

Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Neto, da dupla com Cristiano, teve a úlltima foto do Instagram, publicada nesta terça-feira (22), deletada pela plataforma com a alegação de "conteúdo impróprio". O músico compartilhou cliques em que aparece vestindo uma sunga durante uma viagem com a mulher, Natália Toscano.

"Gente, estou perplexo! Acordei e fui olhar no meu feed agora para dar uma risada das fotos de sunga... Instagram derrubou as minhas fotos e da Natália. Falou que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o quê?", disse o sertanejo em tom bem-humorado.

"Que absurdo! Vão dizer que mandei derrubar a foto. Não derrubei foto nenhuma, não. Foi o Instagram mesmo", brinca a mulher do músico, que repostou a foto depois. "Não gostaram do conteúdo", disse ela.

Em seguida, Zé comentou o sucesso da foto: "Tô perplexo com o tanto que uma r*la faz sucesso. Subiu 200 mil seguidores a minha conta. Se bater 2 milhões, posto pelado". "Só que não", rebateu Natália.