quinta-feira, 17 de setembro de 2020

"Foi um milagre. É bom demais estar vivo," declara Maurício Manieri, após sofrer infarto

Maurício Manieri segue internado em hospital de São Caetano do Sul. (Foto: Reprodução Instagram)
Maurício Manieri segue internado em hospital de São Caetano do Sul. (Foto: Reprodução Instagram)

O cantor Maurício Manieri gravou nesta terça-feira, 15, um vídeo agradecendo o carinho e as orações dos fãs. Ele sofreu um infarto e foi internado na última sexta-feira,11, no Hospital São Luiz, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

Ainda no leito do hospital onde foi submetido a um cateterismo nesta segunda-feira, 14, Manieri afirmou que passa pelo momento mais "difícil e dramático da vida", mas que, graças ao carinho dos fãs, tem se recuperado bem.

Quero conteúdo exclusivo!
Assine OP+, nossa plataforma de multistreaming, e tenha acesso aos nossos colunistas, grandes reportagens, podcasts, séries e muito mais.

"Estou aqui para agradecer imensamente todas as mensagens que vocês me mandaram, nesse período tão difícil da minha vida. Momento muito dramático. Mas as mensagens, as orações e os grupos de oração estão ajudando muito na minha recuperação”, disse o cantor.

Manieri passou mal, com fortes no peito, após a realização de uma live. No vídeo gravado para os fãs, o cantor diz que escapou vivo do infarto por milagre e afirma estar muito feliz de ainda estar vivo e podendo conversar com os fãs.

“Foi um milagre o que aconteceu, os médicos aqui do Hospital São Luiz foram fantásticos. Só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo pra poder estar com vocês, meus amores. E agora de coração novo. Obrigado, Deus. Obrigado, meus amores", afirmou o cantor.

Infarto

A assessoria informou que o cantor está bem. "O procedimento foi bem-sucedido. O cantor passa bem e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para acompanhamento", explicou a assessoria.

O cantor, que completou 50 anos no último dia 10 de setembro, é casado com a apresentadora da Rede TV Iza Stein, com quem tem um filho de seis anos.

Turnê e lives

Durante a pandemia de coronavírus, o cantor se apresentou por lives e shows em drive-ins, em Porto Alegre e São Paulo.

Desde 2017, Manieri estava em turnê com o show Classics, projeto de covers que gerou álbum em agosto de 2019.