Foi encontrado na manhã desta terça-feira (22), 36 horas depois, o corpo da jovem Clarice Maia Rodrigues. A moça de 18 anos se afogou na tarde de domingo, nas águas do açude Paulo Sarasate (Araras), enquanto andava de jet ski na altura da localidade de Angelim, em Varjota.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Crateús e Ipueiras localizaram por volta das 6h. De acordo com o tenente-coronel Souza Júnior, o corpo estava a cerca de 200 metros da margem com uma profundidade de aproximadamente 14 metros e visibilidade zero.

O dia de ontem foi intenso com buscas no local. Pelo menos 10 equipes foram mobilizadas, com mergulhadores e até mesmo a Marinha, durante todo o dia e cessaram à noite, por não terem obtido êxito. O corpo de Clarice foi removido para o núcleo da Perícia Forense, onde deverá ser liberado nas próximas horas para a família.


No domingo (20), por volta das 17h, ela estava no veículo em companhia de outra amiga, conhecida como Alice, quando as duas acabaram caindo na água. Uma embarcação teria chegado no local minutos depois, no entanto, Clarice - que não sabia nadar e não utilizava colete salva-vidas - já havia submergido, tendo resgatado apenas a outra jovem. O local do afogamento é considerado profundo e distante.