sexta-feira, 10 de julho de 2020

Mais um prefeito morre por covid-19

Isnaldo Bulhões (MDB-AL), prefeito de Santana do Ipanema, em Alagoas, morreu ontem por complicações da covid-19. Aos 78 anos, o político estava afastado das funções na prefeitura da cidade desde o mês de junho.

Enquanto esteve longe para o tratamento da doença causada pelo novo coronavírus, quem respondia pelo comando do município alagoano era a filha e vice-prefeita, Christiane Bulhões.

"Toda força e luz para a família Bulhões, em especial para o deputado federal e nosso amigo querido Isnaldo Bulhões Júnior", desejou o MDB.

O filho do prefeito e deputado federal também usou as redes sociais para homenagear o pai. "Mais uma vítima dessa terrível pandemia causada pelo novo coronavírus, e que mesmo debilitado, não cansava de perguntar sobre como estava sua terra e seu povo de Santana do Ipanema, lugar que transformou e que deixou o legado de uma vida", escreveu.

Isnaldo Bulhões foi deputado estadual, conselheiro e presidente do Tribunal de Contas do Estado. Já havia assumido a prefeitura de Santana do Ipanema entre os anos de 1983 a 1988.