quinta-feira, 4 de junho de 2020

Rumo ao 18º casamento, Gretchen rebate críticas: “Tem gente que numa noite fica com 18”

Rumo ao 18º casamento, Gretchen rebate críticas: “Tem gente que numa noite fica com 18”
Gretchen ao lado do novo 'boy', Esdras de Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
Noiva do saxofonista Esdras de Souza, Gretchen ainda precisa lidar com as críticas sobre a sua vida amorosa. A cantora, que está prestes a se casar pela 18º vez, não poupou palavras para se defender. 

O casal ficou noivo após o músico pedi-la em casamento no dia do aniversário de 61 anos de Gretchen, na sexta (29). Rapidamente, o nome da cantora se tornou um dos assuntos mais comentados da web. 

“Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém”, declarou Gretchen

A mãe de Thammy ainda declarou que não se importa com o que os outros pensam a seu respeito. “Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu”.