quinta-feira, 26 de março de 2020

Xand Avião revela crítica por anúncio do teste de coronavírus: "Não fizemos para ganhar seguidor"

Em isolamento por conta da contaminação com coronavírus, Xand Avião e Isabele Temóteo comentaram algumas reações dos seguidores nas redes sociais após revelarem que testaram positivo para Covid-19. "Veio uma pessoa no nosso Instagram e disse que a gente falou isso para ganhar seguidor", revelou entre gargalhadas o vocalista da banda Aviões ao criticar a postura de alguns usuários da rede social em conversa com a esposa. 

Isabele também foi criticada por publicar uma foto no Instagram em que aparece maquiada, com a legenda "como a gente queria tá hoje". De acordo com Xand, a seguidora teria interpretado a postagem de uma foto antiga como um desrespeito a indicação de isolamento aos infectados pelo vírus. Para além dos julgamentos depreciativos, o casal revelou receber muito carinho e tranquilizou fãs e amigos.

Sintomas leves

"Estamos ótimos, graças a Deus. Eu acho que a gente não sentiu um terço dessa doença, diferente do que tem acontecido com muitas pessoas", esclareceu a empresária e digital influencer. No início da semana, Xand e Isabele revelaram que a suspeita da doença veio após episódios de febre, dores de cabeça e nas articulações. 

Os filhos do casal, Enzo e Isabela, não foram infectados e estão mantendo distanciamento dos pais desde o diagnóstico. A família, na companhia dos dois filhos mais velhos de Xand que moram no Rio Grande do Norte, passou férias no início de março em Miami, nos Estados Unidos. 
Com informações do Diário do Nordeste.