sexta-feira, 27 de março de 2020

COVID19 - Camilo diz a empresários que decide até domingo se libera retorno

Ricardo Cavalcante gravou vídeo para os industrias após reunião com Camilo Santana e outros líderes
Ricardo Cavalcante gravou vídeo para os industrias após reunião com Camilo Santana e outros líderes


Fortaleza - O presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, disse em vídeo enviado a industriais pelo Whatsapp que, em nome do setor, pediu ao governador Camilo Santana (PT) que as empresas possam voltar a trabalhar na segunda-feira.

Segundo ele, Camilo anunciou que terá uma reunião neste sábado (28) com comitê interno do Governo para até domingo decidir se prorroga ou não o decreto que mandar parar as atividades do comércio e indústria, salvo exceções.
Ele participou de reunião virtual com Camilo e secretários com os presidentes da Fecomércio, CDL Fortaleza, Faec e Fetrance. O Sebrae ele também representa.

Ricardo afirma que o retorno ao trabalho é necessário, "desde que esta volta ao trabalho seja de forma equilibrada, de forma que cuidem das pessoas, dos nossos colaboradores, com muito respeito e dedicação". 

"Acho que amanhã (sábado,28) deveremos ter outras reuniões e vou passando a todos vocês no decorrer de amanhã e domingo estas decisões".

Palavras de Ricardo: "O diálogo foi muito franco, muito aberto e com muto equilíbrio. Se Deus quiser a gente vai encontrar solução que seja boa para todos".