sábado, 29 de fevereiro de 2020

Junior Vianna comemora um ano da luta do filho contra a microcefalia em aniversário

Ele não teve a oportunidade de ganhar aniversário na infância, mas fez questão de ofertar o melhor para o filho. O pequeno José Germano Vianna completou um ano e ganhou aniversário nesta última sexta-feira (28). Ao lado de familiares, o cantor comemorou a as vitórias diárias contra os impactos da microcefalia que o herdeiro enfrenta.

O aniversário ganhou o tema “Safari do José Germano”. Junior Viana contou que é um sonho realizado realizar um ano de vida do filho. “Minha família era muito pobre. Minha mãe só conseguia colocar o pão na mesa. Poder realizar isso é um conquista”, declarou o forrozeiro.

O pequeno José vive em Fortaleza com a mãe, Paloma Martins. Há nove anos, o casal iniciou o relacionamento. De segunda a sexta, o filho do cantor realiza sessões de fisioterapia para ganhar uma melhor sustentação do corpo. Junior Vianna divide o roteiro de shows com os cuidados com o herdeiro. “Fico nessa correira. Passo três dias na capital e depois vou trabalhar. Tudo por ele”.

O diagnóstico de José Germano foi dado aos pais no última consulta do pré-natal. Foi um susto tão grande que a bolsa mãe do pequeno estorou. Foi necessário um parto de emergência aos oito meses de gestação.

Com informações do Diário do Nordeste.