quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Participante do BBB20 já foi processado por agredir mulher

O BBB 20 nem começou e já está gerando polêmica. O reality show, que estreou na noite deste dia (21), tem um participante envolvido em acusação de violência contra a mulher. 
 
O ex-jogador de futebol Hadson da Silva Nery já foi indiciado por agressão doméstica pela sua ex-mulher, Elen Cristina Vara Nery.

Segundo o site Notícias da TV, o processo está registrado no Tribunal de Justiça do Estado do Pará. Elen entrou com o pedido de medida protetiva contra o participante do reality após duas denúncias.

Em 2018, o juiz Maurício Ponte Ferreira de Souza determinou que Hadson ficasse 100 metros longe de sua ex-esposa, assim, não tendo nenhum contato com ela.

Ainda de acordo com Elen, o caso já está resolvido: "Temos dois filhos juntos. Um de 10 e outro de 14 anos. Já restabelecemos nosso contato e não tenho nada contra o Hadson. Fiquei assustada quando vi que informações desencontradas passaram a ser divulgadas nas redes sociais. Esses problemas ficaram no passado. Mas torço por ele, porque é o pai dos meus filhos".

A vigésima edição do Big Brother Brasil terá metade do elenco formado por anônimos e a outra parte composta por famosos. 

Com informações Cnews