domingo, 29 de dezembro de 2019

Hulk Paraíba oferece à ex-mulher R$100 milhões e 40 imóveis após a separação

Antes mesmo de Hulk Paraíba assumir o namoro com a sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo, o jogador queria uma separação amigável e depositou R$ 100 milhões na conta de Iran e a deixou a escolher 40 imóveis de propriedade dele, metade de seus bens. 

O assessor do jogador disse que, em agosto deste ano, Hulk mostrou os extratos bancários à ex-mulher e transferiu metade do que tinha em conta. O ato foi feito diante de advogados e documentos foram assinados

A briga em torno da separação, no entanto, não teria sido causada pelo namoro de Hulk com Camila Ângelo, já que a separação ocorreu antes de os dois terem assumido o relacionamento, informou o assessor do atleta. Mesmo após o acordo, Hulk e Iran só se falam por meio de seus advogados.

Novo relacionamento
Hulk anunciou na última segunda-feira (23) que está namorando Camila Ângelo, sobrinha da sua ex-mulher Iran Ângelo, com quem tem três filhos: Ian, Tiago e Alice. A informação sobre o namoro foi divulgada inicialmente pelo colunista Leo Dias, do UOL.

O relacionamento gerou grande repercussão nas redes sociais, devido a proximidade entre as relações. Entretanto, Hulk e Camila teriam se envolvido apenas posteriormente aos divórcios. Hulk terminou seu casamento de 12 anos com Iran em julho deste ano, mesmo mês em que Camila também divorciou-se do marido. 

Segundo nota de sua assessoria de imprensa, o jogador falou sobre o relacionamento com os pais e o irmão da nova namorada. "Ele falou a verdade e comunicou à família. Hulk e Camila iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente para evitar mentiras e comentários maldosos", diz trecho.