quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Que jogo foi esse? Em clássico de oito gols e duas viradas, Flamengo e Vasco empatam

Anota aí: sete gols a favor, um contra, duas viradas, 11 cartões... Não perca a conta: pênalti, confusão, provocações... Teve tudo isso e mais um pouco no Flamengo x Vasco da noite desta quarta-feira no Maracanã.

Em jogo antecipado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida maluca e para lá de emocionante terminou em empate: 4 a 4, com dois gols de Bruno Henrique e outros de Everton Ribeiro, Pikachu, Marcos Júnior, Marrony e Ribamar, além de um contra de Danilo Barcelos.

Na tabela, resultado ruim para os dois lados: o Rubro-Negro não tem mais chances de ser campeão essa semana, e o Cruz-Maltino fica cada vez mais distante do sonho de classificação para a Libertadores.

 Como fica


 Com o resultado, o Flamengo chega aos 78 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro, abre 11 do Palmeiras, mas com um jogo a mais. Matematicamente, só poderá ser campeão após a final da Libertadores, independentemente do resultado de Bahia x Palmeiras. Já o Vasco alcançou os 43, ganhou um posição e subiu para 10º. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Grêmio, domingo, em Porto Alegre. O Cruz-Maltino recebe o Goiás, na segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Gol relâmpago

Gol do Flamengo! Everton Ribeiro abre o placar, com menos de 1' do 1º tempo
 O Flamengo abriu o placar logo aos 37 segundos de jogo. Após bela jogada pela esquerda, Reinier passou por quatro marcadores e cruzou rasteiro. A bola sobrou para Everton Ribeiro que bateu forte a marcou para o delírio dos torcedores rubro-negros.