domingo, 17 de novembro de 2019

Pai tentou separar briga do filho antes de ser morto em Acopiara

Segundo informações da Policia Militar o aposentado Francisco Serafim Uchôa, 75 anos, tentava separar briga do filho quando foi morto com golpes de faca. O fato lamentável aconteceu no final da tarde de sábado (16) no Sitio Tipís, zona rural de Acopiara.

De acordo com informações, Luiz Serafim Uchoa, 53 anos, conhecido popularmente por “Guena cabeleireiro”, estava em um bar, quando de repente sacou uma faca e foi na direção de um homem que se encontrava bebendo nesse estabelecimento. O pai interveio e tentou tirar o filho da confusão. Os dois entraram em luta corporal e o filho acabou atingido o pai com dois golpes, sendo um na altura da virilha e outro na perna direito.

O aposentado morreu antes mesmo de ser socorrido. Moradores da localidade tentaram agredir o cabeleireiro logo após o crime. A policia chegou rápido e evitou uma tentativa de linchamento. Populares revoltados ainda tentaram retirar o suspeito da viatura, porém foram contidos pelo policiais.

Conduzido a Delegacia o cabeleireiro, que trata de problemas depressivos, relatou que agiu em legitima defesa, pois durante a discussão, o seu pai havia sacado uma faca para atingi-lo. Segundo a policia a faca usada no crime não foi localizada. O cabeleireiro foi autuado por homicídio doloso na Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu. Um inquérito policia deve ser instaurado para investigar o caso.

O corpo do aposentado foi removido pelo Rabecão ao IML de Iguatu.