segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Problema de saúde deixa Silvio Santos de fora do Teleton pela primeira vez

Pela primeira vez em 22 anos, Silvio Santos não participou do Teleton, evento beneficente anual do SBT. A filha do apresentador, Patrícia Abravanel, confirmou ao vivo neste sábado 26 que o pai, de 88 anos, pegou uma gripe e por isso decidiu ficar em casa.

“Ele pegou uma gripe muito forte e ficou sem voz”, disse a herdeira, que apresentou o encerramento do Teletom ao lado das irmãs, Rebeca e Silvia Abravanel, e da cantora Aline Barros. “Esperamos honrar o nosso pai”, disse ainda.

“Tudo o que a gente está vivendo é porque um dia você tomou essa atitude. Que Deus te abençoe e você possa melhorar bem rápido. A gente adora ver você aqui brincando nesse palco, falando as suas coisas”, afirmou. “A gente quer te ver bem logo”.

Veja também
 
O Teleton 2019 começou na noite de sexta-feira 25 e chegou ao fim no início da madrugada de sábado 26 para este domingo, 27, pouco depois da meia-noite. Segundo o SBT, o programa atingiu sua meta de 30 milhões de reais em doações.

Além das filhas de Silvio Santos, se revezaram no palco do programa a apresentadora Eliana, Celso Portiolli, Maisa Silva, José Luiz Datena, Tiago Abravanel, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Sabrina Sato, Larissa Manoela, Ratinho, entre outros.