terça-feira, 17 de setembro de 2019

Solange Almeida posa de biquíni e diz que marido ajudou a se aceitar: "Eu me cobrava muito"

Solange Almeida e o marido, Leandro Andriani. Foto: reprodução/Instagram/solangealmeida
Com a autoestima em dia, Solange Almeida inspirou outras mulheres ao publicar uma foto sua, sem retoques, em que aparece de biquíni. E ainda mais ao afirmar que aprendeu a se aceitar como é. No processo, ela contou com o apoio do marido, Leandro Andriani.

“Perfeições já não enganam e não são tão essenciais. Ela se tornou a paz que precisava ser. A luz forte que precisava ter”, escreveu a cantora de 45 anos, que curte uns dias de folga na paz de Serra de São Bento, no Rio Grande do Norte.

Além de ganhar elogios de celebridades como a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, da apresentadora Adriana Bombom e do humorista Marcus Majella, a cantora de 45 anos ganhou o depoimento de uma seguidora. “Juro que você me inspirou e me tirou todo peso das costas diante tanta cobrança”, comentou a fã.

Solange, então, contou que aprendeu a lidar com as imperfeições. “Não se cobre tanto. Não somos perfeitos. Eu também me cobrava muito e meu marido me ajudou bastante nesse quesito. Ele dizia: 'amor, você é linda assim, desse jeito, amo cada detalhe'. E aí comecei a me aceitar. E te juro sou mais feliz assim”, afirmou.

“Mulher de verdade!”, elogiou uma admiradora. “Amo sua autenticidade!”, disse outra. “Perfeições... isso lá importa? O que importa é ser feliz”, observou uma terceira.