segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Prefeitura com Você, na Vila de Umari, em Acopiara

A Prefeitura de Acopiara realizou na manhã, tarde e noite do último domingo, 22 de setembro, na Vila de Umari, no distrito de Santa Felícia, o Prefeitura Com Você, Programa criado na gestão anterior do atual prefeito Antônio Almeida Neto, com o objetivo de levar serviços e atendimentos para toda a população daquela região. Todas as secretarias de uma forma conjunta, realizaram suas atividades durante todo o dia. Esse Programa é o pontapé inicial para a Programação da Semana do Município, onde Acopiara vai completar seus 98 anos.

Na ocasião, no período da manhã, na solenidade da abertura, aconteceu a entrega do novo posto policial, reformado, que há muito tempo estava desativado, e contou com as presenças do prefeito Antônio Almeida Neto, da vice-prefeita Dra. Ana Patrícia, da primeira dama Rosa Almeida, dos secretários municipais, vereadores, do Tenente Coronel da PM, de autoridades, servidores e população em geral. 

Ainda pela manhã, também foi entregue para a comunidade, a nova Unidade Básica de Umari, totalmente reconstruída e modernizada, onde foram realizados vários serviços na área da saúde, como exames odontológicos, ultrassons, atendimentos médicos, etc.
Além disso, outros serviços foram realizados, como a entrega da estrada que liga o Bom nome à Vila de Umari, contação de histórias, atividades recreativas, orientações sobre o trânsito seguro, jogos de futsal nas modalidades masculina e feminina, entrega de mudas nativas e frutíferas, danças, apresentação de cordéis realizadas pelos alunos , pinturas livres, sanfoneiro, atendimentos jurídicos, etc.

No período da tarde, foram realizados serviços na área social, como manicure, pedicure, cortes de cabelo, RG, Bolsa família, etc.

Os serviços foram encerrados às 15 horas da tarde. Já no período da noite aconteceu o show artístico com Vicente Nery, que animou o público presente.