quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Homem descobre que sua namorada é transexual; Veja o vídeo

Homem descobre que namorada é transexual após 4 meses de namoro Homem descobre que namorada é transexual após 4 meses de namoro 
 
Um casal participou do programa Superpop da RedeTV, onde compartilhou com o público um fato bem diferente de amor e aceitação.

Na atração apresentada por Luciana Gimenez,  um rapaz identificado como Wesley fez um verdadeiro desabafo e afirmou que não sabia que sua namorada Ticiane Narciso era transexual. O rapaz afirmou ainda que a relação entre eles demorou um pouco mais de quatro meses para se concretizar e por isso não percebeu nada.

"Eu tinha leve suspeitas, mas não tinha certeza se era trans ou não, pois não tive relações com ela antes do nosso namoro(...) por minha criação e cabeça mais aberta, acabei aceitando" disse o rapaz.

Em um certo momento da entrevista, Wesley faz questão de pontuar que não é gay. Ticiane admitiu também que acreditava que o namoro não daria certo por questões familiares, mas afirma que a relação com os pais do namorado é ótima.

Dona de um corpo escultural, a jovem revelou que no inicio sofreu muito com o preconceito, mas resolveu jogar tudo para o alto e investir nessa relação.