quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Bandidos armados invadem bar e roubam TV, na hora do jogo

Um grupo armado com escopetas invadiu um estabelecimento localizado no Bairro José Walter, em Fortaleza, assaltou os clientes do local e trocou tiros com os policiais durante a fuga na noite desta quarta-feira (28). Um adolescente de 16 anos foi apreendido durante a ação.

Conforme a Polícia Militar, quatro suspeitos renderam as vítimas que estavam reunidas em um bar, assistindo a um jogo de futebol. Dois dos criminosos seguravam escopetas, enquanto os demais recolhiam os pertences. O aparelho de TV que estava transmitindo o jogo também foi levado.

Os suspeitos fugiram em um veículo Gol, de cor branca. A polícia foi acionada e conseguiu localizar o carro na Avenida Val Paraíso, onde teve início uma perseguição.

Após troca de tiros, os agentes atingiram os pneus do carro usado pelos suspeitos, fazendo com que eles parassem o veículo.

Três homens correram para dentro de um matagal e o adolescente de 16 anos ficou no veículo. A polícia encontrou dentro do carro uma das armas usadas na ação, a televisão e alguns objetos roubados.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Várias vítimas compareceram ao local e fizeram o reconhecimento do adolescente . Os outros criminosos não foram localizados.

Deixe um comentário