quinta-feira, 18 de julho de 2019

Xand Avião quebra o silêncio e se pronuncia sobre processo de Solange Almeida

O cantor Xand Avião falou pela primeira sobre a disputa judicial que enfrenta contra a cantora Solange Almeida. Em entrevista a programa TV Fama, da Rede TV!, o forrozeiro falou da importância da vocalista para o grupo Aviões. “Não esqueço de nada do que a Sol fez pela gente. Se não fosse por ela, a gente não estaria aqui”, disse ele.

O cantor ainda frisou que deseja que tudo termine bem. “Ela sabe do apreço que tenho por ela e tudo vai se resolver. A gente só quer o bem para todo mundo”, disse ele, não entrando em detalhes.

O programa também escutou a cantora Solange Almeida. A cantora simplificou ao comentar que as "coisas estão caminhando" e que "a justiça resolva".

Direitos trabalhistas

A cantora Solange Almeida postou uma série de vídeos explicando o processo aberto contra a banda Aviões. Nas publicações do stories do Instagram, a cantora conta que vem recebendo diversas críticas por ter aberto a ação contra o grupo, mas que está apenas lutando por direitos dela. Sol afirma que tentou negociar os valores da sociedade por diversas vezes, nos últimos dois anos, e poderia perder direitos se não entrasse na Justiça.