sexta-feira, 28 de junho de 2019

Fábio Assunção se pronuncia pela primeira vez após ter vídeo íntimo vazado


Foto: Reprodução/Instagram (fabioassuncaooficial)
Fábio Assunção se manifestou pela primeira vez sobre o vazamento de vídeos íntimos que aconteceram nesta semana.

No vídeo que circula nas redes, o ator aparece em um momento íntimo com algumas mulheres de lingerie, enquanto o próprio está de cueca.

Em seu post, Assunção avisa que o vídeo foi gravado há algum tempo e garantiu que a pessoa que vazou as imagens “responderá judicialmente.

"Ontem, após a gravação soube que foram publicados dois vídeos antigos. Estava em Ibiúna desde domingo com a equipe da série. Aliás, estamos trabalhando neste projeto desde início de março. Nesta série não houve um dia sequer de atraso. 

O porquê do vídeo ter sido postado ontem para mim é evidente”, começou o ator.

E continuou, falando que o conteúdo não lhe interessa mais: “Mas o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada - Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação.”

Fábio também acabou com todos os rumores de que o vídeo seria recente: “Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês. Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal", disse.

O global finalizou com uma mensagem de agradecimento para todos os que ficaram perto dele nesse momento: ”Agradeço mais uma vez todas as mensagens que recebi. Quanto afeto. Mariana Lima, minha colega de trabalho fez um post lindo hoje. A Mel também. E meu filho me emocionou com tanta verdade. Sinto muito orgulho pela visão de mundo que construo com e a partir dos meus filhos. Gratidão. Sigamos, com algumas porradas mas com um mundo maravilhoso por onde busco sempre liberdade e amor”. Veja o post completo abaixo: