terça-feira, 28 de maio de 2019

PARABÉNS ANTONIO GASPAR DO VALE

Hoje dia 28 de maio é dia do cidadão ilustre Antonio Gaspar do Vale, natural de Acopiara, casado com Suzana Gurgel e pai de seis filhos, que como comerciante bem sucedido os criou, educou e os formou.

E nesta data 28 de maio queremos aqui lhe parabenizo pelo seu aniversário e no lugar de ficar contando as velinhas que vai assoprar eu proponho que conte as experiências, as aprendizagens, as pessoas que já amou, as batalhas que já travou e venceu...

Feliz aniversário Parabéns, o senhor merece muitos abraços e homenagens no dia de hoje, que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos que ainda quer realizar.

Queremos também lhe agradecer, por tudo o que tem feito durante toda sua vida dedicada a familia e aos amigos, Antonio Gaspar alegre-se por mais um ano, pois é sinal de mais vida, de mais momentos para guardar na memória, de mais sabedoria, de incontáveis sorrisos e algumas lágrimas, e a vida é isso mesmo, é tudo que sabemos tirar dela, sem ligar para os números.

Antonio Gaspar do Vale Um cidadão ilustre de Acopiara que muito contribuiu e contribui para a Terra do Lavrador.

Seja feliz, desfrute do seu dia, e da sua vida sempre! Parabéns!

De todos os amigos e Familiares.