quarta-feira, 10 de abril de 2019

Zezé Di Camargo desabafa nas redes sociais após perder companheira

Zezé Di Camargo contou em seu Instagram que sua cachorra Mel faleceu na segunda-feira (8). Disse ainda está passando por um dos piores dias da sua vida.

“Não gosto de postar coisas tristes aqui, porque acho que as pessoas possam pensar, que estou querendo provocar emoção. Mas o meu dia hoje, está sendo um dos mais tristes de minha vida!”, escreveu.

Relatou o ocorrido e a causa da morte de Mel: “Hoje quando acordo meu funcionário aqui em casa me avisou que a Mel não estava bem. Corri para vê-la e imediatamente mandei levar no veterinário que cuida deles. Meia hora depois recebo uma das piores notícias da minha vida. A mel não resistiu a uma parada cardíaca!”

E declarou por fim o seu amor pela cachorrinha: “Vocês não tem noção da dor que estou sentindo, escrevendo isso aqui, agora! Minha doce Mel! Te amo demais! Mais um anjinho no céu! Neste momento só lágrimas…”.