sexta-feira, 19 de abril de 2019

Palmirinha e Ana Maria Braga se emocionam em reencontro após 20 anos

Reencontro ocorre após 20 anos


"Foi muito sofrimento, muitas portas se fechando. Mas quando entrei para trabalhar com você, foi quando fui crescendo. Onde pude aprender a falar na televisão, entender meu público... Foi com você Aninha", reconheceu Palmirinha.

A Sexta-feira Santa começou com encontro histórico na televisão brasileira. Após 20 anos, Ana Maria Braga e Palmirinha se reencontraram. 

Elas tomaram café da manhã e tiveram uma conversa emocionante sobre o passado. 

"Muita saudade, Aninha. Hoje, eu posso morrer", disse Palmirinha. "Foi muito sofrimento, muitas portas se fechando. Mas, quando eu comecei a trabalhar com você, Aninha, eu fui crescendo e pude aprender a falar na televisão, a atender o público... Eu aprendi muito com você", completou a culinarista.

A conversa das duas apresentadoras comoveu pessoas também nas redes sociais. O encontro foi um dos assuntos mais falados durante a manhã no Twitter.