quarta-feira, 10 de abril de 2019

"Eu não nasci para isso. Quem nasceu tá preso", volta a afirmar Bolsonaro sobre cargo de presidente

Em entrevista ao programa “Pingo nos is” da Jovem Pan, nesta última  segunda-feira, 8, o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre o cargo de presidente. “Eu não nasci para isso, quem nasceu tá preso ou tá estocando vento”, afirmou.

Na última quinta-feira, 4, Bolsonaro havia dado uma declaração parecida: "Desculpem as caneladas, não nasci para ser presidente, e sim militar", afirmou durante inauguração do Espaço de Atendimento de Ouvidoria da Presidência da República, no Palácio do Planalto.

Perguntado sobre a relação do governo com a mídia, afirmou que grande parte não divulga as boas decisões do governo, e que por isso utiliza suas mídias sociais para dialogar. Ainda sobre as ações do governo e dos ministros, afirmou que “95% das ações são deles [ministros]".

Sobre uma possível recandidatura para as eleições de 2022, o presidente declarou que há pressão para isso e que pensa em reeleição apenas se houver uma reforma política. “Reeleição causa uma desgraçada no Brasil”, disse, afirmando que muitas vezes acontece acordo político com “quem não interessa” para conseguir apoio.

Quanto à uma provável entrada de forças armadas na Venezuela, Bolsonaro afirmou que antes de acatar alguma decisão ouviria o Conselho de Defesa Nacional e Congresso. "Não queremos confrontar ninguém", disse. Com informações do O Povo.