segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Silvio Santos afirma não saber o que fazer com Mara Maravilha

Silvio Santos afirma não saber o que fazer com Mara Maravilha
As recorrentes confusões de Mara Maravilha no SBT deram o que falar no último domingo. A apresentadora foi alvo do dono da emissora que em seu programa dominical afirmou não saber o que fazer com ela. Silvio Santos disse que não tem idéia do porque a mantém empregada: “A Mara Maravilha é um caso que eu não sei por que até hoje ela está nessa empresa”, afirmou Silvio.

Mara fez vários desafetos no SBT e tornou-se persona non grata nos bastidores da emissora. Ninguém quer trabalhar com a baiana e nos últimos três meses ela foi afastada do ‘Fofocalizando’ e do ‘Programa do Ratinho’, onde estava como jurada. A apresentadora segue sem função fixa e sua participação tem se limitado à substituir integrantes do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos. Mara chegou a negociar um programa de fofocas na Rede TV! mas o acerto não foi concluído.

Silvio Santos  fez uma esquente com o auditório perguntando o que deveria fazer com a apresentadora  e o público respondeu com a frase “manda embora” em alto e bom som, constrangendo os participantes Décio Piccinini e Nadja Haddad que interagiam com o apresentador.