quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Fã de Bolsonaro, Andressa Urach brinca e diz que já se sente ministra

Andressa Urach fez festa de aniversário para o irmão com Bolsonaro como tema
Andressa Urach fez festa de aniversário para o irmão com Bolsonaro como tema Foto: Reprodução/Instagram


Afastada do mundo artístico, Andressa Urach passou as últimas semanas fazendo campanha para Jair Bolsonaro (PSL) ganhar a eleição. O engajamento foi tanto que a ex-modelo diz que já se sente até parte da equipe do capitão:

— Fiz tanta campanha para o Bolsonaro que já estou até me sentindo uma ministra das Comunicações (risos).

Aos 31 anos, a gaúcha acredita que o capitão será um bom presidente para o Brasil, a partir de janeiro de 2019. E ela não é a única em sua família que se diz fã do “mito”. Na semana passada, Urach produziu uma festa para o irmão mais novo com o capitão como tema.

Andressa Urach fez campanha para Jair Bolsonaro
Andressa Urach fez campanha para Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/Instagram
— Brincadeiras à parte, eu e minha família nos engajamos muito durante esse período eleitoral. Entendemos que Bolsonaro era a melhor opção para nosso país. E, como meu irmão fez aniversário na antevéspera da eleição, tive a ideia de homenageá-lo.

Urach explica que, depois de ter a ideia, pediu ajuda para duas amigas que trabalham com festas para organizar tudo:

— Fizemos uma permuta e paguei com a divulgação do trabalho delas. Mas ficou tudo muito lindo. Tinha bolo, cupcake e até potinho de confetes de chocolate personalizados com o rosto do presidente.

A ex-modelo conta que, desde que passou a defender Bolsonaro nas redes sociais, passou a ser muito atacada. Mas, mesmo assim, ela não se arrepende de nada:

— Já tive uma vida muito louca. Hoje, sou uma nova pessoa e quero um país melhor para o meu filho. O que me pegou foi essa questão da ideologia de gênero nas escolas, e sei que o Bolsonaro não vai deixar que isso aconteça. Mas da mesma forma que o defendi nas redes, se ele fizer besteira, também vou criticar muito. Não tenho compromisso com político corrupto.