quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Em vídeo, Michelle Bolsonaro aparece em formatura como palhaça da alegria

Michelle Bolsonaro em sua formatura em palhaçaria Foto: reprodução/instagram

Ativa em sua comunidade evangélica, a Igreja Atitude, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Michelle Bolsonaro, a futura primeira-dama do país, não abandonou os cultos e os compromissos religiosos durante a campanha do marido, Jair Bolsonaro, rumo à presidência.

No último dia 30 de setembro, uma semana antes do primeiro turno das eleições, Michelle conseguiu comparecer à formatura de palhaçaria, ministrado pela Igreja Metodista Ortodoxa da Taquara, também na Zona Oeste do Rio, através do grupo Trupe Miolo Mole, que presta assistência em hospitais, algo parecido com o que fazem os Doutores da Alegria.

Vestida com jaleco e pintada como palhaça, Michelle aparece em fotos e vídeos, dançando e pulando na comemoração de sua formatura com outros alunos. Sempre discreta, a mulher de Bolsonaro mostrou-se um pouco mais solta do que costuma ser ao lado do marido.

A futura primeira-dama deixou claro nas poucas entrevistas que deu que pretende participar de todos os projetos sociais que puder durante o mandato do marido. 

Ela já congrega ativamente nos cultos para surdos na Igreja Atitude.