terça-feira, 14 de agosto de 2018

Jorginho é demitido do Vasco após dez jogos

Jorginho não é mais treinador do Vasco da Gama. Na noite da última segunda-feira (13), o clube carioca informou a demissão do técnico que ficou à frente do clube em apenas dez jogos entre Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. Ele foi demitido após a derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras, no domingo (12). 

Segundo o clube de São Januário, a decisão foi tomada “em consenso" entre Jorginho e o presidente Alexandre Campello. O preparador físico Joelton Urtiga também vai deixar o Vasco, de acordo com o comunicado. Nesta terça-feira, durante a reapresentação do time no CT das Vargens, a atividade será comandada pelo auxiliar Valdir Bigode, que deve comandar o time na segunda, em casa, contra o Ceará — exatamente o clube que Jorginho deixou para assumir a equipe cruz-maltina.

Nesta segunda passagem pelo Vasco, Jorginho somou quatro vitórias, um empate e cinco derrotas. Eliminado da Sul-Americana na última semana, o time ocupa a 15ª colocação no Brasileiro, com 19 pontos e dois jogos a menos na tabela.

Fonte: Cnews