quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Alessandra Veiga, ex-esposa do intérprete do Louro José, se pronuncia pela 1ª vez após divórcio

Afirmando ainda amar o ex-marido, ela disse que decidiu pedir o divórcio porque já não aguentava mais as brigas frequentes. (Foto: Reprodução/Instagram)
Alessandra Veiga resolveu abrir o coração e se pronunciar sobre o fim do casamento de 14 anos com o intéprete do Louro José, Tom Veiga. Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", nesta segunda-feira, 6, ela negou boatos de que teria sido agredida pelo então ex-companheiro e confirmou que o casal já estava separado há cerca de dois meses após uma briga no Rock In Rio.
 
"Tom nunca, jamais, em tempo algum, foi agressivo comigo. Muito pelo contário, foi com ele que eu e a minha família aprendemos a falar 'eu te amo'", desabafou no programa da RedeTV!
 
Afirmando ainda amar o ex-marido, ela disse que decidiu pedir o divórcio porque já não aguentava mais as brigas frequentes. "Ainda nos amamos, só não combinamos mais. A gente brigava muito e eu não queria mais ficar assim", contou. 
 
Além disso, Alessandra desabafou sobre um fato ocorrido no passado quando ela buscou ajuda de uma terapeuta sexual e a profissional acabou seduzindo Tom. "Até em cima de mim ela deu", afirmou. 
 
Comentando sobre o "sumiço" de Louro José na edição do "Mais Você" da última quinta, ela negou que algo grave tivesse acontecido a Tom, como estava sendo especulado. "Ele simplesmente se atrasou e perdeu a hora. Não aconteceu nada de mais. Não foi internado e nem fez nenhum cateterismo", disse.