domingo, 27 de maio de 2018

Roberto Carlos parabeniza caminhoneiros por greve: “Meu carinho e respeito”


O cantor Roberto Carlos parabenizou os caminhoneiros do Brasil pela greve que já dura sete dias. Ele dedicou a música “Caminhoneiro” em show nesse último sábado, 26, no Centro Regional de Eventos de São José do Rio Preto, em São Paulo. A informação é do O Povo.

“Às vezes os fins justificam os meios. Meu carinho e respeito a todos os caminhoneiros. As causas que eles estão lutando não são só deles, são nossas causas”, afirmou.

“Pra fazer esse show, temos o trabalho de caminhoneiros valentes. Caras que enfrentam coisas incríveis”, disse. “Esses caras demoraram 16 horas para chegar aqui”.

O público aplaudiu a declaração do artista, que fará show em Fortaleza no dia 9 de junho, no Centro de Formação Olímpica (CFO).

Eventos cancelados

Em vários lugares do Brasil, a paralisação dos caminhoneiros impediu a realização de vários eventos. Em Fortaleza, o espetáculo “Grande Sertão: Veredas” foi adiado para agosto.

O Festival Tim Music, que aconteceria neste último sábado, 26, na Arena Anhembi, em São Paulo, foi cancelado. Ainda em SP, o espetáculo “Minha Mãe é uma Peça”, de Paulo Gustavo, teve quatro sessões canceladas este fim de semana.