terça-feira, 20 de março de 2018

PLANTÃO POLICIAL ACOPIARA

Moto é tomada de assalto no distrito de São Paulinho, em Acopiara

Na noite deste último domingo (18),por volta de 23h40min, a Polícia Militar foi informado via 190 de um roubo a mão armada na localidade de São Paulino, distrito de Acopiara/CE.

A composição da PM identificou a vítima onde a mesma relatou que voltava de um comércio onde trabalha localizada no São Paulinho, quando foi seguida e interceptada por dois indivíduos de capacetes em uma motocicleta, possivelmente prata, e um deles armado, anunciou o roubo e levou sua motocicleta modelo Honda CG 125 Titan, ano 2002, cor verde, placa GYD-0654, e dois aparelhos celulares, um da marca Moto G azul e um Gram Prime cinza.

O policiamento em serviço iniciou diligências no intuito de localizar e prender os acusados. A vítima foi orientada a fazer um Boletim de Ocorrência.

Criança é socorrida após se afogar em Balneário de Acopiara

Neste domingo,18, por volta de 18h, a Polícia Militar foi informado via 190 pelo Hospital Geral, que havia dado entrada naquela unidade uma criança vitima de afogamento.

A PM compareceu ao hospital, identificando a criança como: A. J. S. O, 03 anos, que estava no balneário que fica localizado no Sítio Vaca, distante quinze quilômetros da sede do município.

A criança foi encontrada por populares quando estes perceberam que a mesma estava dentro da piscina de adulto se afogando.

A criança foi socorrida ao hospital de Acopiara, em seguida transferida para Iguatu/CE em estado grave.