quarta-feira, 28 de março de 2018

Espanha atropela Argentina por 6 a 1

Image-0-Artigo-2380610-1 Com três gols e grande atuação de Isco, a Espanha atropelou a Argentina por 6 a 1, nesta terça-feira, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, enquanto Itália e Inglaterra empataram em 1 a 1 com direito a pênalti marcado pelo árbitro de vídeo.

Os argentinos não puderam contar com o craque Lionel Messi, que não se recuperou de dores musculares a tempo da partida. Sem seu principal jogador, o time sul-americano foi presa fácil para a Espanha.

Os brasileiros naturalizados espanhóis Diego Costa e Thiago Alcântara marcaram um gol cada, com o primeiro abrindo o placar (13 minutos) e o segundo deixando o dele (55) para marcar o quarto.

Isco (27, 52 e 74) e Iago Aspas (73) completaram a goleada, que teve Nicolás Otamendi marcando o gol de honra da Argentina (37).

A partida marcou a estreia de Marcos Alonso com a camisa da "La Roja", repetindo os passos de seu pai, que defendeu a seleção nos anos 1980, e seu avô, que foi pentacampeão da Taça da Europa com o Real Madrid nos anos 1950 e defendeu o time nacional em duas oportunidades.

Itália x Inglaterra

Já no duelo entre duas campeãs mundiais, Itália e Inglaterra empataram em 1 a 1 em partida que contou com auxílio da vídeo-arbitragem (VAR).