sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Presidente da Caixa anuncia patrocínio ao Fortaleza

(Foto: Divulgação)
O Presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occi, anunciou na manhã desta sexta-feira, 23, no lançamento do Projeto Ceará Veloz, realizado no Palácio da Abolição, que a empresa vai ser um dos patrocinadores do Fortaleza nesta temporada. As negociações entre o Tricolor e a entidade foram iniciadas no último mês de outubro, período em que Luís Eduardo Girão estava no comando do Leão.

Outro encontro aconteceu em novembro passado, já sob a gestão de Marcelo Paz. Na reunião, os dirigentes do Tricolor saíram animados com a possibilidade da Caixa estampar sua marca na camisa do Fortaleza em 2018. Segundo O POVO apurou, o contrato entre Fortaleza e Caixa prevê um repasse mensal de R$ 200 mil, o que totalizaria a quantia de R$ 2,4 milhões anuais. A marca da companhia ocupará a frente da camisa do Leão.

O Fortaleza buscava o patrocínio da Caixa há bastante tempo. No entanto, como a companhia não patrocina clubes que estão na Série C do Campeonato Brasileiro, as tratativas não podiam acontecer. Após a ascensão do time do Pici à Segundona, as negociações foram iniciadas e a parceria foi selada.