sábado, 24 de fevereiro de 2018

Agricultor morre após ser picado por escorpião, na zona rural do município de Catarina

A imagem pode conter: árvore e atividades ao ar livre
A secretária municipal de Saúde de Catarina enviou mensagem à reportagem da Rádio Portal FM de Catarina, informando sobre a morte do agricultor vítima de picada de escorpião.

“Amigo quanto ao caso do agricultor que foi picado pelo escorpião ele já chegou no hospital em óbito. Segundo familiares ele morreu praticamente no instante em que foi picado. Quando o corpo chegou ao hospital já Acionamos a epidemiologia e o setor de endemias que no mesmo instante foi ao hospital e pegou o escorpião (que a família trouxe ) o escorpião já foi enviado para análise e o corpo foi enviado ao IML para saber a causa da morte”

O supervisor do setor de combate as endemias de Catarina, Branco Holanda, participou do programa Portal de Noticias 1ª Edição, na Rádio Portal FM de Catarina e falou sobre a morte do agricultor, Francisco Benedito, conhecido como (Chiquinho) 45 anos de idade, filho do Senhor Chico Benedito, residia no Sitio São Bento, em Catarina, e na hora do acidente com o escorpião, o mesmo estava trabalhando no Sítio Ingazeira.


Fonte Blog do Diomar Araújo